Página Inicial / Bahia / Suspeito de participar de chacina morre em confronto com a Cipe em Jequié

Suspeito de participar de chacina morre em confronto com a Cipe em Jequié

Um indivíduo acusado de efetuar assaltos no Bairro Joaquim Romão, morreu em confronto com a CIPE Central (antiga Caesg), em Jequié/BA.

Por volta das 17 horas desta sexta feira a patrulha entrou no Loteamento Sol Nascente e se deparou com Clerisson Cajado dos Santos, vulgo “Kekêu”.

Durante o cerco houve resistência e a patrulha repeliu a injusta agressão, vindo a atingir Kekêu, o qual foi socorrido imediatamente ao HGPV, não resistindo aos ferimentos e posteriormente constatado o óbito pelo médico plantonista.

De acordo o site Junior Mascote, Kekeu pertencia a organização criminosa com ramificações em Jequié e região, sendo o responsável por diversos homicídios e tráfico de drogas, inclusive ele sobreviveu a uma chacina em 2016 no bairro Km 4, em Jequié, onde deixou um saldo de 3 mortos e 6 feridos. Na cena do crime a Polícia encontrou uma pistola calibre 380.

CHACINA

O triplo homicídio chocou populares da cidade de Jequié na noite de 17/09/2016.  Além dos três mortos, mais seis pessoas ficaram feridas durante a chacina ocorrida dentro de um bar no bairro Km 04.

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento. Segundo o Jequié Urgente, o vídeo foi liberado pelos responsáveis pelo comércio e nele é possível observar o desespero das 09 vítimas, uma delas rasteja pelo chão até morrer, outros tentam esconder-se em baixo do sinuca e atrás do balcão, sem sucesso, outros param diante da ¨chuva¨ de tiros de submetralhadora e pistolas e ficam paralisados. Veja o vídeo:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Celulares, armas e drogas são apreendidas em revista às celas da delegacia de Itapetinga

Foi utilizado a técnica de adentramento e abordagem a presídio, onde então, os agentes puderam …