Página Inicial / Bahia / Terror dentro de ônibus: Homem mata ex-esposa a tiros e comete suicídio em Itabuna

Terror dentro de ônibus: Homem mata ex-esposa a tiros e comete suicídio em Itabuna

Compartilhe em sua Rede Social

Passageiros de um ônibus coletivo testemunharam uma verdadeira cena de terror na manhã desta sexta-feira (08). Um homem atirou contra a ex-esposa, quando o veículo passava pela Praça Olinto Leoni, centro de Itabuna. Após atirar, o homem se matou.

Maria Aparecida Santos Reis, de 33 anos, como foi identificada a vítima foi alvejada por dois disparos pelo ex, identificado como Francisco Rodrigues Neto, que não aceitava o fim do relacionamento. Além de disparar contra a mulher, o homem, ensandecido, ainda desferiu alguns golpes de faca.

Duas ambulâncias do Samu chegaram a ser acionadas para prestar socorro aos feridos. O homem chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo relatos de testemunhas, que ainda estão em choque, a mulher entrou no ônibus e o marido entrou logo atrás dela, começando uma discussão. Poucos segundos depois, ouviram três tiros. Assista:

Maria Aparecida trabalhava em uma farmácia no centro de Itabuna, estava de férias e retornaria hoje para o serviço, quando foi atacada pelo ex-companheiro.

O corpo do suicida e da vítima foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML. // Informações: Verdinho Itabuna

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Dupla sertaneja morre após bater carro de frente com caminhão no interior de SP

Compartilhe em sua Rede Social Na manhã desta segunda-feira, fãs e amigos postaram mensagens de …