Página Inicial / Brasil / Tragédia: Três crianças morrem carbonizadas em incêndio dentro do próprio quarto. Vídeo

Tragédia: Três crianças morrem carbonizadas em incêndio dentro do próprio quarto. Vídeo

Compartilhe em sua Rede Social

Três crianças morreram em um incêndio, no município de Itaitinga, na madrugada desta segunda-feira (4). Conforme o Corpo de Bombeiros, às 02h50, foram acionadas viaturas via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para o atendimento na residência localizada na Rua Sete, bairro Barrocão.

Os primeiros levantamentos do órgão apontam que o início do fogo ocorreu no quarto onde dormiam as três vítimas: Maria Estela Gonçalves, de 6 anos; Anthony Ruan Gonçalves, 5 anos e; Maria Eloá Gonçalves, 2 anos.

A causa do incêndio e as circunstâncias que levaram às mortes ainda não são conhecidas. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foi ao local.

O fogo se iniciou na madrugada, enquanto a família estava dormindo, e se alastrou rapidamente pelo quarto. As crianças inalaram fumaça e não conseguiram reagir. Os corpos foram totalmente carbonizados. Os pais não sofreram ferimentos, mas também não tiveram condições de agir para salvar as vítimas.

Pais teriam relatado que não estavam em casa

De acordo com o conselheiro tutelar de Itaitinga, Miguel Bessa, os pais das vítimas relataram que não estavam em casa, e sim em outra residência próxima. O único adulto no imóvel seria o irmão da mulher, que estava dormindo, mas não acordou com o fogo. “As informações ainda são desencontradas. Vamos acionar a Polícia Civil e o Ministério Público para investigar as causas”, indicou Bessa.

O Corpo de Bombeiros enviou três viaturas ao local, sendo um caminhão de combate a incêndio, uma viatura de Salvamento e uma de Resgate. As crianças foram encontradas sob os escombros da casa. // Diário do Nordeste

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Tristeza: Corpo de menina de 9 anos que estava desaparecida é encontrado às margens de rio

Compartilhe em sua Rede Social  Eduarda sumiu na noite de domingo (21) enquanto brincava na …