Página Inicial / Brasil / Tristeza: Corpo da menina Vitória Gabrielly é encontrado ao lado de patins

Tristeza: Corpo da menina Vitória Gabrielly é encontrado ao lado de patins

A Polícia Militar encontrou o corpo da adolescente Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, de 12 anos, que desapareceu ao sair para andar de patins, em Araçariguama, cidade do interior de São Paulo.  O corpo foi encontrado em uma estrada de terra, ao lado dos patins, no início da tarde deste sábado, segundo informações do G1.

A equipe da PM foi acionada pelo telefone 190 e seguiu para o local, que fica na Rua Coronel Joaquim Augusto, no bairro Caxambu, sentido Aparecidinha, por volta de 13h. Os pais da garota estão no local acompanhando o trabalho da polícia. As causas da morte ainda estão sendo investigadas.

As buscas pela menina mobilizam a cidade de 17 000 habitantes, que fica às margens da rodovia Castelo Branco. Vitória foi vista pela última vez andando de patins pela rua na sexta-feira passada, dia 8, em direção à escola em que estuda. As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança. Cartazes foram espalhados pela cidade e folhetos são distribuídos em postos da rodovia.

Voluntários ajudam bombeiros e polícia em buscas pelas matas da região. Um lago chegou a ser vasculhado pelo Corpo de Bombeiros, mas nenhuma pista foi encontrada. // Veja

A dor desse pai ninguém pode explicar, maldito, verme desgraçado que apodreça no inferno quem fez isso.

Posted by Sd Fruet on Saturday, June 16, 2018

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Celulares, armas e drogas são apreendidas em revista às celas da delegacia de Itapetinga

Foi utilizado a técnica de adentramento e abordagem a presídio, onde então, os agentes puderam …