Início Bahia Vereador Igor Kannário sai na mão com líder comunitário na Câmara

Vereador Igor Kannário sai na mão com líder comunitário na Câmara

Por Reginaldo Spínola

 

 

O pré-candidato a deputado e vereador Igor Kannário (PHS) é motivo de falatório nos corredores da Câmara Municipal de Salvador.

A cisma é antiga e resultou nas vias de fato nesta terça-feira (26). O líder comunitário Sidney Barbosa, popularmente conhecido como BX, em conversa com o BNews, acusou o vereador Igor Kannário (PHS) de o chamar para briga. A contenda com troca de socos aconteceu em frente ao Anexo da Câmara de Salvador, onde ficam os gabinetes dos edis.

“Eu cheguei para levar um documento para um vereador e me deparei com ele no elevador. Chegou me enfrentando. Disse que tava doido para ter confusão comigo e me chamou para ir na mão fora do anexo. Saímos na rua e o pau quebrou”, relatou BX.

De acordo com o líder comunitário da Santa Mônica, Kannário e ele são desafetos desde a época da banda Swingue do P, no ano de 2002. O conjunto musical tinha a participação do humanista.

“Ele tem confusão desde lá. Depois da briga, que o pessoal chegou para nos apartar, ele entrou no carro dizendo que minha batata tava assando”, alegou.

A assessoria de Kannário alega “distorção” dos fatos, informa que há testemunhas que contradizem a versão apontada por BX e acusa questões políticas vinculadas a atitude do líder comunitário.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade