Início Bahia Violência sem controle: Feira registrou 9 assassinatos apenas neste sábado. VÍDEO

Violência sem controle: Feira registrou 9 assassinatos apenas neste sábado. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil registrou mais quatro homicídios na tarde deste sábado (16) em Feira de Santana.

Quatro pessoas também foram assassinadas no intervalo de uma hora entre as 13h e 14h e até o momento já são nove pessoas assassinadas neste sábado na cidade, sendo uma das vítimas o policial militar Wagner Silva Araújo, de 27 anos.

Ele foi assassinado com um tiro no peito durante a madrugada, na Rua Uberlândia, transversal com Rua dos Maias, bairro São João em Feira de Santana ao tentar impedir um assalto. Assista com cautela . Imagens fortes:

https://youtu.be/g–wsEAYekM

Matheus Silva do Amor Divino, de 17 anos e Guilherme da Silva Barbosa, 22 anos, foram assassinados a tiros por volta das 14h05 deste sábado, na Rua Bela Vista, bairro Pedra do Descanso em Feira de Santana. A autoria e motivação dos crimes são desconhecidas e os corpos estão no Departamento de Polícia Técnica (DPT) aguardando a necropsia e o reconhecimento.

No bairro Papagaio, na Rua Cataduvense, fundo da Adelba, Diego de Jesus Souza dos Santos, de 20 anos, foi encontrado morto vítima de tiros por volta das 15h. Não há mais informações sobre a autoria e motivação do crime e a vítima foi encaminhada para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Segundo o Acorda Cidade, Igor Silva de Jesus foi alvejado a tiros na Rua São João do Meriti, por volta das 16h35 deste sábado (16), próximo a Casa Lotérica, no bairro Campo Limpo em Feira de Santana. Dois homens em uma motocicleta Fan preta dispararam os tiros.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento não a identificação da vítima e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

(Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade