Início Brasil VÍDEO: Advogado com a filha nos braços é abordado por assassino e executado com 5 tiros. Assista

VÍDEO: Advogado com a filha nos braços é abordado por assassino e executado com 5 tiros. Assista

Por Reginaldo Spínola

Um advogado trabalhista foi executado diante da filha de 1 ano e 6 meses, na tarde desta quinta-feira (12), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A morte de André Ambrósio Ribeiro, 46 anos, ocorrida no Loteamento Itamaraty, por volta das 17h foi registrada por uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver a vítima estacionando o carro na casa da ex-esposa, retirando a criança do banco de trás e a abraçando, enquanto a babá também desce do veículo. Com a menina nos braços, o advogado é abordado por um homem empunhando uma arma. Em seguida, ele entrega a filha nos braços da babá e ajoelha-se, calmamente, na calçada. No chão, com a filha ainda nas proximidades, André é atingido por cinco disparos de arma de fogo.

O suspeito do crime, usando um boné preto e uma camisa branca fugiu. Com ferimentos na nuca e no rosto, o advogado morreu no local. Assista:

INVESTIGAÇÃO

Segundo o JC Online, o delegado Márcio Martins, da 20° Delegacia de Homicídios de Caruaru, diz que, inicialmente, a vítima teria pensado que se tratava de um assalto. “Segundo uma testemunha, o suspeito se aproximou anunciando um assalto. A vítima pediu calma, entregou a criança para a mulher e foi se abaixando, dizendo que podia levar dinheiro e o carro. Neste momento, o indivíduo acabou executando o advogado”, explicou.

O perito Cleomarcio Miguel descartou a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte). “Com a vítima, além dos pertences, havia pouco mais de R$ 1 mil, caracterizando que o crime não pode jamais ter sido latrocínio, mas execução sumária”, destacou.

O advogado estava morando no Recife e havia se separado da mulher há pouco tempo. Ele pretendia voltar para a capital após deixar a filha com a mãe.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade