Início Bahia Advogado Fernando Melo é encontrado hospedado em hotel de Vitória da Conquista

Advogado Fernando Melo é encontrado hospedado em hotel de Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

O advogado de 23 anos que mora em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, e que estava desaparecido há cerca de uma semana, foi encontrado por familiares na tarde desta terça-feira (17), hospedado em um hotel na cidade de Vitória da Conquista, na região sudoeste do estado.

De acordo com a mãe de Fernando Melo, Karen Daniela, o jovem disse para a família que tinha viajado para Vitória da Conquista para estudar para um concurso.

Conforme a mãe do advogado, o celular dele está quebrado e, por isso, ele não entrou em contato com a família durante a semana. A mãe de Fernando Melo também disse que ele não viu nenhuma notícia sobre a procura da família.

O rapaz mora sozinho em Eunápolis, há cerca de quatro meses, e não tem o hábito de ficar muito tempo sem se comunicar com a família.

Na tarde de segunda-feira (16), familiares do advogado receberam uma ligação com pista de que ele esteve em UPA de Vitória da Conquista. A mãe de Fernando Melo disse que ele esteve no local e foi diagnosticado com uma insolação, mas que já está recuperado. // G1

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade