Início Bahia Alerta aos pais: Desafio da Internet quase termina em tragédia na Bahia. VÍDEO

Alerta aos pais: Desafio da Internet quase termina em tragédia na Bahia. VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

Um vídeo com imagens chocantes e perturbadoras que circula nas redes sociais deve servir de alerta aos pais de adolescentes e pré-adolescentes. As imagens mostram uma garota subindo em um banco e se enforcando com uma corda presa no teto. Ao perceber que corria risco de morrer, ela grita pelos pais, que correm para salvá-la. Segundo o que foi divulgado nas redes sociais, a menina tem 14 anos e mora na cidade de Ribeira do Pombal no estado da Bahia. Essas informações, no entanto, não foram confirmadas. Assista com cautela . Cenas fortes:


A menina, ao que tudo indica, não tinha a intenção de se suicidar e pode ter sido influenciada a gravar o vídeo através de jogos de desafios que circulam nas redes sociais. Aos pais, cabe acompanhar de perto os conteúdos consumidos pelos filhos na internet e apostar no diálogo e na confiança. Arrependida, garota pediu desculpas:

(Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade