Página Inicial / Bahia / Bahia: Mulher com ajuda do filho mata companheiro golpes de machado, enquanto a vítima dormia

Bahia: Mulher com ajuda do filho mata companheiro golpes de machado, enquanto a vítima dormia

Compartilhe em sua Rede Social

Uma mulher de 44 anos foi presa após matar e enterrar o companheiro com a ajuda do filho dela, na cidade de Paulo Afonso, no norte da Bahia, segundo informações da Polícia Militar (PM). O jovem, que tem 22 anos e era enteado da vítima, também foi detido.

À polícia, mãe e filho, identificados como Maria José Pereira e Gilvan Pereira Lima, confessaram a autoria do crime. Eles disseram que mataram a vítima porque ele cometia abusos contra a mulher e a ameaçava usando duas espingardas.

O homem, identificado como Isaías da Conceição foi morto a golpes de machado enquanto dormia. Depois de cometerem o assassinato, mãe e filho enterram o corpo do homem em uma localidade da zona rural da cidade. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (16).

A polícia chegou aos suspeitos após receber denúncia anônima sobre a localização deles. Após serem presos, mãe e filho contaram à polícia onde o corpo estava enterrado.

Na casa onde os três moravam, a polícia encontrou o machado usado no crime e as duas espingardas, que seriam usadas para ameaçar a mulher. Ela e o filho foram levados para a Delegacia de Paulo Afonso, onde foram autuados por ocultação de cadáver. Nesta terça-feira (18), os dois suspeitos passaram por audiência de custódia e foram liberados, segundo a polícia.

O corpo do homem foi removido pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso. Não há detalhes sobre o sepultamento. // G1

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Policial do Bope tem mal súbito e morre horas após descobrir que seria pai

Compartilhe em sua Rede Social  O policial militar do Bope, Leonardo Garces morreu, na tarde …