Início Bahia Bandido se passa por agente de saúde mantém família de um empresário refém e é capturado pela CAESG

Bandido se passa por agente de saúde mantém família de um empresário refém e é capturado pela CAESG

Por Reginaldo Spínola

Na manhã desta quarta-feira, 18 de julho de 2018, por volta das 11h50, as Guarnições CAESG 02 e CAESG 07, se deslocaram até a cidade de Planalto, onde segundo informações um indivíduo mantinha como reféns a família de um empresário conhecido na cidade.

Populares informaram que dois elementos se passavam por Agentes Comunitários de Saúde de combate à dengue quando adentraram a residência do mesmo, no intuito de subtrair pertences e dinheiro.

Os vizinhos, ao perceberem movimentação estranha no interior da casa, acionaram os policiais da 79ª CIPM/Poções que se deslocaram até o local.

Um dos elementos ao perceber a chegada da viatura conseguiu fugir e o outro manteve-se no interior da mesma, armado, mantendo sob seu domínio o empresário e sua família.

A CIPE Sudoeste, ao chegar ao local, procedeu com apoio à 79ª CIPM, onde as negociações estavam sendo realizadas com o objetivo de salvar vidas, tanto dos reféns, como do indivíduo identificado como R. Q. S J., morador da cidade de Jequié. O mesmo entregou sua arma aos policiais e cedeu às negociações, sendo todas as vítimas liberadas, incólumes. O indivíduo, juntamente com todo material, foi apresentado na DP de Planalto para as providências cabíveis.

O indivíduo conduzido afirmou na Delegacia que estavam há dois dias na cidade como Agentes Comunitários de Saúde, levantando informações. Afirmou ainda, que estavam cumprindo ordens de penitenciários do Conjunto Penal de Jequié. // Blog do Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade