Página Inicial / Brasil / Mão de Deus: Bebê cai de janela do segundo andar de prédio no ES e sobrevive

Mão de Deus: Bebê cai de janela do segundo andar de prédio no ES e sobrevive

Compartilhe em sua Rede Social

Uma planta salvou a vida do pequeno Murilo de dois meses. A criança caiu do segundo andar da casa onde mora no bairro Flor de Piranema, em Cariacica, região metropolitana de Vitória, no Espírito Santo, e sobreviveu sem qualquer ferimento. De acordo com informações da Polícia Civil, o menino caiu no quintal da residência da vizinha, de uma altura de aproximadamente quatro metros.

O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 16, por volta das 22h. O acidente só não se tornou uma tragédia graças a uma planta, que amorteceu a queda do menino. O bebê deslizou pela árvore e caiu no chão, sem quebrar nenhuma parte do corpo.

Segundo os familiares, Murilo estava no colo da prima, de 9 anos, quando caiu pela janela do quarto. Minutos antes, ele estava no berço dormindo, mas acordou chorando. Em seguida, a prima pegou o bebê no intuito de acalmá-lo. Chegou a subir na cama da família e foi quando Murilo teria dado um impulso forte no colo da criança e caiu.

A avó entrou em desespero a procura de Murilo. “Eu comecei a escutar um chorinho pela janela e desci correndo. Dei a volta na casa e entrei no quintal da vizinha, fui direto onde ele estava e o peguei no colo”, disse Luciene dos Santos.

Murilo foi levado pelos vizinhos para o Hospital Infantil de Vila Velha. Na tarde desta terça-feira, 17, ele passou por vários exames e a ainda está em observação.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Avó é presa por filmar abusos e estuprar os quatro netos no DF

Compartilhe em sua Rede Social Segundo a polícia, as ocorrências começaram após a mãe das …