Início Brasil Brasil: Estudante de 21 anos é encontrada morta debaixo do sofá de casa

Brasil: Estudante de 21 anos é encontrada morta debaixo do sofá de casa

Por Reginaldo Spínola

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta na casa onde morava, no bairro Itapeva, em um local conhecido como Palmeirinha, em Votorantim (SP), na noite de terça-feira (10).

Segundo a Polícia Civil, a estudante Daniele Candido morava com o marido em um barraco de madeira. O irmão da vítima disse à polícia que foi até a residência do casal durante a tarde desta terça, mas ninguém o atendeu.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz disse que retornou ao local à noite e também não foi atendido, então, ele decidiu entrar na casa pela janela.

Segundo o G1, o rapaz disse que encontrou a irmã morta debaixo do sofá, com o corpo coberto por um lençol. O rapaz contou aos policiais que o cunhado é usuário de drogas, mas a jovem não consumia entorpecentes.

Ainda segundo a família, Daniele tinha marcas de estrangulamento, mas o laudo da perícia deve apontar as causas da morte.

O marido da vítima não havia sido localizado até a publicação desta reportagem. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade