Início Brasil Brasil: Primas de 15 e 17 anos desaparecem na porta de casa após fasta de aniversário

Brasil: Primas de 15 e 17 anos desaparecem na porta de casa após fasta de aniversário

Por Reginaldo Spínola

Familiares de duas adolescentes, de 15 e 17 anos, estão desesperados. As duas desapareceram do portão da casa em que uma delas morava no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, no início da noite deste domingo (22).

As duas são primas e retornaram de uma festa de aniversário juntas, como contou a mãe de uma delas. “Nós fomos neste aniversário e viemos em dois carros. Elas vieram na frente com a minha sobrinha mais velha e a gente um pouco depois. A minha sobrinha disse que deixou as duas em casa, porém elas não foram mais vistas desde então”, descreveu à Banda B.

Segundo a mãe, as duas não atendem o celular. “Nós nos desesperamos. Falaram que as duas foram até a tabacaria e até agora não temos nenhuma informação. Não sabemos o que aconteceu”, disse a mãe, que fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Almirante Tamandaré na manhã deste domingo.

Informações sobre as adolescentes podem ser passadas à Polícia Civil no telefone 36571220.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade