Página Inicial / Bahia / Canavieiras: Parque de diversões é interditado após menina de 12 anos denunciar ter sido estuprada por funcionário

Canavieiras: Parque de diversões é interditado após menina de 12 anos denunciar ter sido estuprada por funcionário

Compartilhe em sua Rede Social

Um parque de diversões itinerante foi interditado em Canavieiras, no sul da Bahia, após uma adolescente de 12 anos denunciar ter sido estuprada por um funcionário do local. A Polícia Civil investiga o caso, que aconteceu na sexta-feira (20).

Segundo informações preliminares, após ter fugido da casa da avó, a vítima procurou um familiar e contou que tinha conhecido uma adolescente de 15 anos e as duas teriam ido até o parque depois de terem ingerido bebida alcoólica.

No local, a garota de 12 anos teria sido estuprada por um funcionário. De acordo o G1, as duas adolescentes fizeram exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, também no sul da Bahia, ainda na noite de sexta-feira. O Conselho Tutelar da cidade acompanha o caso.

Após a denúncia, o parque de diversões foi interditado para investigação. Segundo a polícia, ninguém foi preso porque não houve flagrante. As pessoas envolvidas no caso ainda são ouvidas pela polícia.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Brasil: Homem é internado com queimaduras de 2° grau após celular explodir no bolso da calça

Compartilhe em sua Rede Social  Carlos Henrique Lopes Crespo, um roteirista de 49 anos, foi …