Página Inicial / Bahia / Caos na Merenda em Vitória da Conquista: “tem funcionário fazendo vaquinha para comprar ovos”

Caos na Merenda em Vitória da Conquista: “tem funcionário fazendo vaquinha para comprar ovos”

Os três Sindicados saíram às ruas em protestos contra a Prefeitura de Vitória da Conquista. Ao lado de dezenas de servidores, líderes sindicais abriram o verbo contra a Administração Municipal.

Uma das denúncias que merece muita atenção do prefeito Herzem Gusmão Pereira é a questão da Merenda Escolar. De acordo com a presidente do SIMMP [Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista], Ana Cristina Silva Novais, “tem funcionário fazendo vaquinha para comprar ovos”.

“E café com bolacha não tem. Tem lugar que não tem não. A merenda está um caos, sem contar que tem funcionário da higienização fazendo merenda. É proibido Zé. Você está limpando o banheiro, você sai do banheiro e vai fazer a alimentação”, discursou Ana Cristina.

No vídeo registrado pelo BLOG DO ANDERSON mostra um pouco da mobilização que ganhou as ruas na manhã desta quarta-feira (11) e também uma conversa com o presidente do SINSERV [Sindicato dos Servidores Municipais de Vitória da Conquista e Sudoeste da Bahia], José Marcos Santos Amaral, que fala o seu posicionamento.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Itororó: Vereador é socorrido pelo SAMU, após despencar de forro de teto em casa

O vereador foi conduzido pelo SAMU local ao hospital e maternidade de Itororó onde foi …