Página Inicial / Bahia / Caos na Merenda em Vitória da Conquista: “tem funcionário fazendo vaquinha para comprar ovos”

Caos na Merenda em Vitória da Conquista: “tem funcionário fazendo vaquinha para comprar ovos”

Compartilhe em sua Rede Social

Os três Sindicados saíram às ruas em protestos contra a Prefeitura de Vitória da Conquista. Ao lado de dezenas de servidores, líderes sindicais abriram o verbo contra a Administração Municipal.

Uma das denúncias que merece muita atenção do prefeito Herzem Gusmão Pereira é a questão da Merenda Escolar. De acordo com a presidente do SIMMP [Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista], Ana Cristina Silva Novais, “tem funcionário fazendo vaquinha para comprar ovos”.

“E café com bolacha não tem. Tem lugar que não tem não. A merenda está um caos, sem contar que tem funcionário da higienização fazendo merenda. É proibido Zé. Você está limpando o banheiro, você sai do banheiro e vai fazer a alimentação”, discursou Ana Cristina.

No vídeo registrado pelo BLOG DO ANDERSON mostra um pouco da mobilização que ganhou as ruas na manhã desta quarta-feira (11) e também uma conversa com o presidente do SINSERV [Sindicato dos Servidores Municipais de Vitória da Conquista e Sudoeste da Bahia], José Marcos Santos Amaral, que fala o seu posicionamento.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Ação solidária promovida pelo Cartório de Registro Civil de Itambé encanta idosos do abrigo Josefina Ferraz

Compartilhe em sua Rede Social  Cuidar da pessoa idosa é tratar o próprio futuro com …