Página Inicial / Mundo / Chocante: Enfermeira de maternidade famosa é presa após matar 8 recém-nascidos

Chocante: Enfermeira de maternidade famosa é presa após matar 8 recém-nascidos

Compartilhe em sua Rede Social

A enfermeira inglesa Lucy Letby, 28 anos foi presa na última terça-feira (03/07) sob suspeita de ter assassinado oito recém-nascidos e ter tentado matar outros seis na maternidade Countess of Chester Hospital na cidade de Chester na Inglaterra.

As mortes ocorreram entre 2015 e 2016 quando ela trabalhava como enfermeira obstétrica na maternidade.  O caso está sob investigação da polícia inglesa.

As enfermeiras que trabalharam com Lucy estão em choque com a notícia. Isto porque elas afirmaram que Lucy parecia uma excelente profissional e também parecia ser muito amável com os recém-nascidos.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, a enfermeira começou a ser investigada após o número de bebês que morreram no hospital aumentar bastante de um ano para o outro. Enquanto em 2014, quando Lucy não trabalhava no local, morreram apenas três bebês naquele hospital, em 2015, quando a enfermeira passou a trabalhar no lugar, foram oito bebês que faleceram. Quando ela foi transferida, o número de mortes voltou a diminuir.

Caso seja comprovado que Lucy de fato assassinou estes oito recém-nascidos, ela será considerada a maior assassina de crianças do Reino Unido.

A casa da enfermeira está sendo investigada pela polícia, que busca provas do crime.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo mostra pisão de touro que matou peão durante rodeio em SP

Compartilhe em sua Rede Social  Edson Oliveira de Souza, de 28 anos foi atingido no …