Início Bahia Com 64 equipes, Intermunicipal começa em agosto e promete agitar interior

Com 64 equipes, Intermunicipal começa em agosto e promete agitar interior

Por Reginaldo Spínola

O interior da Bahia já vive a expectativa para uma das maiores competições de futebol amador do Brasil. Com 64 equipes, o Intermunicipal vai começar em agosto. Na última edição, o Eunápolis levantou o troféu.

A seleção de Itambé finalizou a competição em 49º, em 2017, com um aproveitamento de 33%. O certame é organizado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

O Intermunicipal foi criado em 1946. A competição contribuiu para a profissionalização de vários atletas como Bobô, Júnior Nagata, Edílson Capetinha, Neto Berola e Liédson.

A tabela e a fórmula de disputa foram conhecidas na primeira semana de julho, quando aconteceu o tradicional Congresso do Intermunicipal.

As seguintes equipes foram inscritas: Arataca, Barra do Choça, Biritinga, Brumado, Cachoeira, Camacan, Camaçari, Campo Formoso, Canavieiras, Canudos, Cipó, Conceição da Feira, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Floresta Azul, Ibicaraí, Ibirapitanga, Ichú, Ipiaú, Itaberaba, Itabuna, Itajú do Colônia, Itajuípe, Itamarajú, Itambé, Itapé, Itapetinga, Itororó, Ituberá, Jaguaquara, João Dourado, Lauro de Feiras, Luís Eduardo Magalhães, Macarani, Maragogipe, Morro do Chapéu, Paratinga, Pau Brasil, Paulo Afonso, Pé de Serra, Porto Seguro, Prado, Retirolândia, Riachão do Jacuípe, Santa Bárbara, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, São Desidério, São Domingos, Sapeaçu, Saubara, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Terra Nova, Ubaíra, Ubaitaba, Ubatã, Una, Uruçuca, Valença, Valente e Vitória da Conquista.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade