Início Bahia Conquista: Pai recebe foto do filho amarado e aparentemente morto

Conquista: Pai recebe foto do filho amarado e aparentemente morto

Por Reginaldo Spínola

A Polícia Civil, por meio da DH – Delegacia de Homicídios DE Vitória da Conquista investiga o desaparecimento do jovem Carlos Alexandre Cordeiro Lima, 18 anos. A família do jovem teria recebido imagens do jovem aparentemente morto com tiros na cabeça. Em outro registro fotográfico a vítima está sentada em um sofá com as pernas amarradas. As imagens já circulam livremente nas redes sociais.

O pai do garoto esteve na delegacia nessa quarta-feira (25) e fez boletim de ocorrência informando o desaparecimento de Carlos.

Segundo ocorrência policial, o pai informou que o jovem saiu da residência da mãe, no bairro Vila Serrana, e não mais retornou. Entretanto, por meio de um colega de Carlos, a família ficou sabendo que a imagem do jovem foi publicada em redes sociais com um dos suspeitos de ter roubado um Toyota Corolla, estando com as mãos amarradas e deitado no chão com ferimentos na cabeça.

O veículo seria o mesmo recuperado pela Caesg, após policiais da 92ª Cipm [Companhia Rural], trocarem tiros e matar um criminoso na região da Pedra Branca. // Blitz Conquista

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade