Início Bahia Conquista: Velho conhecido da polícia morre em troca de tiros com a CAESG

Conquista: Velho conhecido da polícia morre em troca de tiros com a CAESG

Por Reginaldo Spínola

Rondinelli Amaral Coelho, o velho conhecido da policia teve o seu CPF dado baixa após confrontar com a guarnição da Caesg.

Os militares em mais uma ação para combater o crime em Vitória da Conquista e zona rural, se deslocaram até o povoado da Estiva para averiguar uma denúncia dando conta de um elemento que se encontrava traficando na localidade.

Em posse das informações foi dado início a diligência quando ao chegar ao local citado, a guarnição foi surpreendida pelo indivíduo armado que efetuou vários disparos de arma de fogo e direção da viatura.

No confronto o indivíduo foi alvejado. De acordo o blog do Léo Santos, os militares socorreram o mesmo e, chegando ao hospital foi constatado o óbito pelo médico plantonista minutos depois.

Chapadão já tinha diversas passagens pela polícia. Na diligência, os militares encontraram maconha, além de um revólver com munições deflagradas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade