Início Bahia Crime bárbaro em Encruzilhada: Homem é morto a pauladas no distrito de Vila do café

Crime bárbaro em Encruzilhada: Homem é morto a pauladas no distrito de Vila do café

Por Reginaldo Spínola

 

Um crime bárbaro chocou moradores do distrito de Vila do café, pertencente ao município de Encruzilhada/BA, na manhã deste domingo (01).

O criminoso que ainda não teve o seu nome revelado matou um homem a pauladas, no momento que foi surpreendido por uma equipe da Guarda Municipal.

Segundo informações, o assassino é de outra região e estava na localidade para colheita de café. ainda segundo informações, o indivíduo invadiu uma farmácia e quebrou as prateleiras a pauladas, fato que aconteceu no meio desta última semana.

A polícia Militar e o Departamento de Polícia técnica de Vitória da Conquista neste momento se encontra no local para realização do levantamento cadavérico.

O homicida foi apresentado no distrito Integrado de segurança pública DISEP de Conquista para procedimentos legais.

CORREÇÃO – A princípio, após levantar informações, o blog Itambé Agora afirmou que a vítima seria amigo do autor do homicídio. Fomos informado pela família em 03/07/2018, as 7:00, que autor e vítima não são amigos e procedemos com a devida correção as 7:20h, em 03/07/2018

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade