Início Bahia Criminoso é executado com tiros na cabeça na zona rural em Barra da Estiva

Criminoso é executado com tiros na cabeça na zona rural em Barra da Estiva

Por Reginaldo Spínola

Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (31), num cafezal, na Fazenda Boa Vista, zona rural de Barra da Estiva, Ismael Souza Caires, de 26 anos.

De acordo com as informações obtidas pelo Informe Barra junto ao delegado da Polícia Civil de Barra da Estiva, Dr. Joildo dos Humildes, Ismael foi encontrado por volta das 10 horas em meio a um cafezal. Smael estava com uma espécie de amordaça e sinais de ferimentos por arma de fogo.

Ainda de acordo a polícia, ele já havia sido preso no início deste mês por posse ilegal de arma de fogo e confessou ser o autor de cinco roubos ocorridos em Barra da Estiva. A suspeita é que Smael tenha sido morto pelos próprios comparsas (queima de arquivo), já que na ocasião de sua prisão houve delação.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Brumado para procedimento de necropsia e posteriormente deve ser liberado para os familiares realizarem o sepultamento. As investigações sobre o crime estão em andamento.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade