Página Inicial / Noticias / Dois jovens morrem durante confronto com a PM e Caesg em Itambé

Dois jovens morrem durante confronto com a PM e Caesg em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social

Por volta das 23:00h, desta sexta-feira (13), dois jovens morreram durante confronto com as guarnições da Polícia Militar e Cipe Sudoeste, em Itambé.

De acordo com o 3º Pelotão da PM, a guarnição recebeu denúncias anônimas de que em uma residência, situada à Rua Diógenes Santos Melo, bairro José Gusmão de Brito, estaria tendo movimentação de comercialização de drogas. Imediatamente as guarnições da PM e CIPE Sudoeste, com a poio da Guarda Municipal se deslocaram para o endereço citado.

Ainda de acordo com a polícia, as guarnições, ao se aproximarem foram recebidas a tiros e revidaram a injusta agressão.

Cessados os disparos, percebeu-se que jovens Gabriel Tatsuo Nakaya (Tchê), 23 anos e Carlos Oliveira Carvalho (Jarbinhas), 21, foram alvejados e levados ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O óbito foi constado pelo médico plantonista.

Segundo a polícia, no local foram apreendidos 01 Pistola Tauros Cal. 9mm, com 04 cartuchos intactos; 01 Revólver Tauros Cal. 32, com 08 munições deflagradas cal. 32 e 01 intacta e drogas. O material apreendido foi encaminhado para 21ª COOPIN, em Itapetinga, para lavrar a ocorrência.

Os corpos foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Itapetinga, para posteriormente serem liberados para as famílias procederem com os sepultamentos.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Macarani: Polícia Civil prende homem que matou e arrancou a cabeça da vítima

Compartilhe em sua Rede Social  A Polícia Civil, através da Delegacia Territorial de Macarani prendeu …