Página Inicial / Noticias / Dois jovens morrem durante confronto com a PM e Caesg em Itambé

Dois jovens morrem durante confronto com a PM e Caesg em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social

Por volta das 23:00h, desta sexta-feira (13), dois jovens morreram durante confronto com as guarnições da Polícia Militar e Cipe Sudoeste, em Itambé.

De acordo com o 3º Pelotão da PM, a guarnição recebeu denúncias anônimas de que em uma residência, situada à Rua Diógenes Santos Melo, bairro José Gusmão de Brito, estaria tendo movimentação de comercialização de drogas. Imediatamente as guarnições da PM e CIPE Sudoeste, com a poio da Guarda Municipal se deslocaram para o endereço citado.

Ainda de acordo com a polícia, as guarnições, ao se aproximarem foram recebidas a tiros e revidaram a injusta agressão.

Cessados os disparos, percebeu-se que jovens Gabriel Tatsuo Nakaya (Tchê), 23 anos e Carlos Oliveira Carvalho (Jarbinhas), 21, foram alvejados e levados ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O óbito foi constado pelo médico plantonista.

Segundo a polícia, no local foram apreendidos 01 Pistola Tauros Cal. 9mm, com 04 cartuchos intactos; 01 Revólver Tauros Cal. 32, com 08 munições deflagradas cal. 32 e 01 intacta e drogas. O material apreendido foi encaminhado para 21ª COOPIN, em Itapetinga, para lavrar a ocorrência.

Os corpos foram encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Itapetinga, para posteriormente serem liberados para as famílias procederem com os sepultamentos.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Declarado inconstitucional decreto municipal de Guanambi que entregou chave da cidade a ‘Deus’

Compartilhe em sua Rede Social  Em decisão unânime entre os desembargadores do Tribunal de Justiça, …