Página Inicial / Noticias / Dono de cooperativa de empréstimos leva dois tiros durante assalto em Conquista

Dono de cooperativa de empréstimos leva dois tiros durante assalto em Conquista

Compartilhe em sua Rede Social

O empresário Erenildo Almeida de Oliveira foi ferido a tiros em tentativa de assalto na tarde desta terça-feira (3) na Galeria “Joaquim Correia”, centro de Vitória da Conquista. Três bandidos tentaram assaltar a sua empresa, Simplic Financeira que atua no ramo de empréstimos.

De acordo o site Sudoeste Digital, no momento da ação havia muitas pessoas no local, o que provocou pânico e correria em todas as direções de saída da galeria, que faz ligação de passagem de pedestres do Terminal Lauro de Freitas à Rua Francisco Santos e vice-versa.

A Simplic está cadastrada como “atividades de cobrança e informações cadastrais”. A vítima, que foi atacada na Sala 102, foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital de Base. Seu estado de saúde não foi informado.

CÂMERAS

Algumas pessoas se abrigaram em lojas. Os autores da tentativa de assalto não foram identificados, mas as câmeras de vigilância podem auxiliar a polícia nas investigações. “Foi uma cena de filme. Muito horrível. Tudo assim, de repente”, contou uma vendedora, ainda tentando se refazer do susto. “Muita gente poderia ter se ferido, porque estava lotado”.

VÍDEO

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Fábrica de doces manifesta intenção de implantar unidade de produção em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social  Não foi divulgada pela prefeitura a quantidade de vagas de …