Página Inicial / Bahia / Durante discussão, filha mata o próprio pai a facadas na Bahia

Durante discussão, filha mata o próprio pai a facadas na Bahia

Compartilhe em sua Rede Social

 

João Batista Pereira, 58 anos, foi morto na noite deste domingo (1) pela própria filha, a golpe de faca, na zona rural do município de Sítio do Mato. A principal suspeita de cometer o crime é a filha da vitima, Jonice de Jesus Pereira, de 36 anos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na comunidade de Tataíras, por volta das 23h, após um desentendimento com a filha, que deferiu sobre o seu pai na altura do peito um golpe de faca que veio a ser fatal.

De acordo com o Noticias da Lapa, uma guarnição 4° PELOTÃO, vinculado a 38ª CIPM, e uma ambulância da SAMU estiveram no local, e foi constatado pelos profissionais da saúde que o mesmo estava sem vida por conta de uma perfuração no peito esquerdo, provocada por arma branca (faca).

Já na manhã de hoje (2) 4° PELOTÃO recebeu informação dando conta de que a mulher responsável pelo assassinato do pai se encontrava na comunidade onde houve o ocorrido. Rapidamente uma guarnição se deslocou até o local e localizou Jonice em sua residência, que foi conduzia para a delegacia da 24° COORPIN de Bom Jesus da Lapa.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Vídeo mostra pisão de touro que matou peão durante rodeio em SP

Compartilhe em sua Rede Social  Edson Oliveira de Souza, de 28 anos foi atingido no …