Início Brasil Garota de 15 anos desaparece sem documentos em Florianópolis. Família está desesperada

Garota de 15 anos desaparece sem documentos em Florianópolis. Família está desesperada

Por Reginaldo Spínola

A família da garota Maria Luisa, de 15 anos, está à sua procura desde a manhã de segunda-feira, 16. A menina mora no bairro dos Ingleses, em Florianópolis, e foi vista pela última vez, por vizinhos, saindo de casa por volta das 8h “como quem fosse ao supermercado”.

A mãe, Noemia Schulz, registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) na 6ª Delegacia de Polícia, na manhã de terça-feira, 17, mas até agora não obteve retorno. Os agentes confirmaram à Hora o registro do B.O., mas afirmaram que não poderiam dar detalhes das investigações. Nas redes sociais, a publicação de Noemia já teve mais de 1.600 compartilhamentos em menos de 24 horas.

O que deixa a família mais preocupada é o fato da garota ter saído de casa sem documentos e sem o carregador do celular — acessório que sempre levava quando ficaria mais tempo fora de casa.

— Ela mora com o pai. Ele saiu para o trabalho e ela estava no sofá da sala, não falou com ninguém. Por volta das 8h (de segunda-feira), ela foi vista saindo como se fosse ao supermercado comprar alguma coisa. Foi a última vez que viram a Maria Luisa. Ela não saía de casa sem o carregador de celular, nem os documentos ela levou — lamenta a mãe.

Quem avistar a Maria Luisa ou tiver notícias pode entrar em contato com a 6ª DP pelo telefone (48) 3665-6528.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade