Início Bahia Garoto de escolinha de futebol morre afogado em rio de Barreiras

Garoto de escolinha de futebol morre afogado em rio de Barreiras

Por Reginaldo Spínola

O adolescente Wendel de Almeida Braga, de 14 anos, conhecido por “Biro-Biro” era um dos jogadores da escolinha de futebol “Craques do Futuro”, que na tarde de sábado (07) participaria de um treino no Clube dos Comerciários de Barreiras, às margens do Rio de Ondas.

Porém, chegou cedo em companhia de dois colegas, os quais relataram que não viram o momento do afogamento, porque estavam distantes dele. Eles esperavam o treinador e demais membros do time, mas enquanto isso, foram tomar banho, desobedecendo a expressa ordem do professor para que ninguém se aproximasse do rio e  aguardasse sua chegada.

De acordo com o site Alô Alô Salomão, Biro-Biro tinha muita habilidade em futebol de campo e possuía o grande sonho de ser jogador de futebol. A maioria das postagens feitas em sua página do Facebook está relacionada com suas atividades esportivas.

A Polícia Civil e peritos do DPT estiveram no local e realizaram os procedimentos para remoção do corpo para o IML.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade