Início Bahia Grave acidente de carro deixa mãe e filha mortas em Guanambi

Grave acidente de carro deixa mãe e filha mortas em Guanambi

Por Reginaldo Spínola

Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em um grave acidente registrado no inicio da tarde desta sexta-feira (20), na BA-573. O lamentável acidente aconteceu no trecho que interliga os municípios de Matina e Guanambi, mais conhecido como Suruá.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do 96 Noticias, um veiculo modelo corsa sedan, que era conduzido por Lorivaldo Fernandes, 57 anos, saiu do pista após o motorista perder o controle da direção e batendo em um barranco. Com o impacto, o carro capotou e duas mulheres que estavam de carona foram arremessadas de um lado para o outro dentro do veículo. Aparentemente elas estavam sem o sinto de segurança.

Andressa Souza, 93 anos foi socorrida pelo SAMU (192) para emergência do HRG, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade Hospitalar. A filha, identificada por Maria Aparecida de Souza, 64 anos não resistiu ao impacto e morreu no local. Ambas residiam na Fazenda Sobrado, Zona Rural de Guanambi. Já o motorista Lorivaldo Fernandes foi socorrido ao HRG e sobreviveu.

Os corpos das vítimas fatais foram removidos pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica), onde passarão por exames de praxe e em seguida liberado para sepultamento.

A policia irá investigar as causas do acidente.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade