Início Brasil Grupo invade delegacia, lincha suspeito de matar adolescente e queima corpo em via pública

Grupo invade delegacia, lincha suspeito de matar adolescente e queima corpo em via pública

Por Reginaldo Spínola

Um jovem de 18 anos foi linchado e teve o corpo incendiado no interior do Amazonas, na noite deste domingo (8). O crime aconteceu em frente à sede de uma Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), no município de Borba, onde ele estava preso. Ele é suspeito de ter matado uma adolescente de 14 anos.

De acordo com informações da polícia, a população se revoltou com o crime e fez uma mobilização nas redes sociais. Depois, um grupo invadiu o quartel e tirou o jovem da companhia de policial e o espancou até a morte. Em seguida, o corpo dele foi colocado em um sofá e incendiado.

A Secretaria da Segurança Pública do Amazonas informou que a equipe da Polícia Civil pediu apoio da PM para fazer o deslocamento do detento até o 9ª CIPM, onde ficaria detido. Durante a ação, seis policiais militares tiveram ferimentos leves. Eles foram atendidos e liberados. A sede da 9ª CIPM também foi depredada durante a invasão.

Morte da adolescente

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Patriciane Barros dos Santos foi encontrado enterrado no quintal de uma casa, com 16 perfurações de faca pelo corpo.

O Comando de Policiamento informou que o suspeito era namorado da vítima, mas a motivação do crime ainda estava sendo investigada pela Polícia Civil.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade