Início Brasil Homem apanha e é amarrado pela população ao tentar sequestrar criança de 3 anos

Homem apanha e é amarrado pela população ao tentar sequestrar criança de 3 anos

Por Reginaldo Spínola

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (24), após tentar sequestrar uma criança de três anos, no bairro Lageado, em Campo Grande/MS. A mãe contou aos policiais militares que o filho estava brincando na calçada de casa quando o sequestrador passou pegou ele no colo e saiu correndo.

Conforme informações da Polícia Militar, a mãe de 36 anos, ouviu a criança gritando por socorro, momento em que saiu pela rua e foi atrás do seu filho que estava sendo levado. Ela conseguiu alcançar o sequestrador, bateu nele e conseguiu tomar a criança.

Segundo o TV SobrinhoMS, populares que passavam pelo local ficaram revoltados com a situação e foram atrás do homem que tentou fugir, mas foi detido há cerca de 600 metros do local do fato pela população que se aglomerou. Eles amarraram com arames e cordas o autor da tentativa de sequestro, causando corte na cabeça, no braço e antebraço direito além de várias lesões pelo corpo.

O autor foi levado pela equipe policial até o posto de saúde do bairro Aero Rancho, levou seis pontos na cabeça, foi medicado e liberado. Posteriormente foi encaminhado para a DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente). Ainda conforme informações da PM, o sequestrador possui várias passagens pela polícia, mais de 10 registros por violação de domicílio, também tem passagem por porte ilegal de arma de fogo, furto, vias de fato e resistência.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade