Página Inicial / Bahia / Homem de 52 anos é encontrado enforcado dentro de residência em Itapetinga

Homem de 52 anos é encontrado enforcado dentro de residência em Itapetinga

Compartilhe em sua Rede Social

Um homem de 52 anos foi encontrado enforcado no quintal da residência onde morava na Travessa Curitiba, no Bairro Nova Itapetinga, na manhã desta quinta-feira, 5 de julho.

O corpo de Zezito Ferreira da Silva foi encontrado pelos próprios vizinhos, por volta das 9h50. De acordo o site Itapetinga Repórter, os moradores estranharam a casa fechada e resolveram chamar pelo homem. Como não tiveram resposta, entraram na residência e encontraram a vítima já sem vida.

As polícias Militar, Civil e Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados, mas somente uma viatura da Ronda Escolar chegou imediatamente ao local.

Para que ninguém tivesse acesso a casa para não atrapalhar o trabalho da Polícia Técnica, os militares não permitiram ninguém entrar na casa, nem mesmo a família da vítima.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a remoção do corpo cerca de uma hora depois. A demora no serviço aconteceu porque a equipe estava a caminho de outra ocorrência.

O cofre de uma igreja evangélica havia sido arrombado na cidade de Maiquinique durante a madrugada. Os agentes viajavam com destino a referida cidade, quando foram informados do suicídio e tiveram que retornar.

Zezito, mas conhecido como “Zito”, era bastante querido por amigos e familiares, que foram pegos de surpresa com a informação da morte dele.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Tristeza: Músico de 24 anos é encontrado enforcado no quintal de casa em Itapetinga

Compartilhe em sua Rede Social  Douglas gravou a sua última música, intitulada Insônia, a qual …