Página Inicial / Bahia / Homem é encontrado morto dentro de pousada onde residia em Ipiaú

Homem é encontrado morto dentro de pousada onde residia em Ipiaú

Compartilhe em sua Rede Social

Ipiaú – Um homem foi encontrado morto por volta das 17hs dessa quinta-feira (19) dentro do quarto da uma pousada, de sua propriedade, na Avenida Getúlio Vargas, saída para Ibirataia.

O corpo foi encontrado por um hóspede. A Polícia Militar e o Samu foram acionados. A morte foi constatada pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O óbito pode ter ocorrido na parte da manhã.

O corpo do homem identificado como Clodoaldo Neres, conhecido também como ‘Lô da Caçamba’, de 54 anos, foi encontrado em decúbito ventral (deitado com a face voltada para baixo). Havia marcas de ferimentos e sangue ao redor do corpo.

Moradores da localidade disseram que o viram pela última vez na noite anterior, por volta das 22h, quando ele chegou na pousada onde residia.

Um dos hóspedes informou que Clodoaldo estava muito agitado e de forma agressiva chegou a expulsar alguns dos clientes. O Departamento de Polícia Técnica já foi acionado para realizar a perícia no quarto onde Lô foi encontrado e remover o corpo para o IML em Jequié.

“A hipótese de suicídio não é descartada”, informou um policial. A Polícia Civil irá acompanhar o caso.  // Giro Ipiaú

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Grávida é amarrada a tronco, enforcada e tem bebê arrancado da barriga

Compartilhe em sua Rede Social  Irmão disse que casal suspeito do crime pode ter cortado …