Início Brasil Horror: Homem tem faca cravada na testa durante briga e sobrevive

Horror: Homem tem faca cravada na testa durante briga e sobrevive

Por Reginaldo Spínola

Uma briga de bar quase terminou em tragédia na noite de sábado (7), em Pará de Minas, na região Centro-Oeste de Minas.

Segundo a Polícia Militar, a briga envolvendo dois homens ocorreu na calçada, em frente a um estabelecimento no bairro JK.

Diego Domingos da Silva, de 31 anos, e Kayquy Lucas Lourenço, de 19, teriam iniciado uma briga no local. Durante a luta corporal, Diego teria sacado uma faca e desferido golpes contra Kayquy.

Ainda de acordo com a testemunha, em certo momento, Kayquy teria conseguido tomar a faca de Diego, e começado a revidar os golpes de faca.

Segundo o site O Tempo, a briga só terminou quando o objeto ficou cravado na testa de Diego. Ele foi socorrido por pessoas que estavam no bar e levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Diego teve de ser transferido para Belo Horizonte, para que fosse feita a cirurgia de retirada da faca. Ele sofreu três golpes de faca, sendo um na cabeça, outro no pescoço, além de terceiro em um dos braços.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e esteve no local. As causas da briga ainda serão investigadas.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade