Página Inicial / Brasil / Horror: Idoso achado congelado em freezer foi morto a facadas pela “namorada novinha”. VÍDEO

Horror: Idoso achado congelado em freezer foi morto a facadas pela “namorada novinha”. VÍDEO

Compartilhe em sua Rede Social

Thaís Errobidart da Silva, de 19 anos, é apontada pela polícia como autora no assassinato de Wanderley de Souza, 73 anos. O corpo dele foi achado no domingo (1), congelado em freezer, na casa onde morava no distrito de Cipolândia, em Aquidauana, Mato Grosso do Sul .

O delegado responsável pela investigação Eder Oliveira falou sobre o caso na manhã de hoje e revelou que o cadáver estava escondido havia 120 dias. Presa, a jovem confessou ter assassinado o idoso com sete facadas no dia 30 de março. Cinco golpes atingiram o tórax de Wanderley e dois o pescoço.

De acordo o Capital News, “Thaís tinha sim um relacionamento com o idoso e, após cometer o crime, estava de posse de objetos pessoais da vítima. Uma televisão e um ventilador. Além disso, estava com dois cartões de banco do aposentado e fez saques de 2 e 3 mil reais”, disse um investigador ao site da região O Pantaneiro.

Com parte desse dinheiro, ela pagou a conta de energia da casa do idoso para que ela não fosse cortada, garantindo que ele permaneceria congelado.

De acordo com a polícia, ainda é avaliado se a jovem será indiciada por homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte). Outras informações sobre a circunstância do crime não foram divulgadas.

Assista ao momento em que a Jovem foi presa:

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Crime brutal de evangélico em Itabuna foi arquitetada por ex da namorada da vítima

Compartilhe em sua Rede Social  O evangélico foi morto a tiros, por três suspeitos que …