Início Bahia Idoso de 72 anos é morto a facadas pela companheira de 74 dentro de quarto de motel na Bahia

Idoso de 72 anos é morto a facadas pela companheira de 74 dentro de quarto de motel na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Um casal foi encontrado morto dentro de um motel no bairro do Costa Azul, em Salvador, na manhã deste domingo (8). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) confirmou o crime e está à frente das investigações.

De acordo com o G1, A Polícia Civil informou que as vítimas são dois idosos: Alfons Ludwig Boness, de 72 anos, e Sônia Souza Soares, de 74. Eles foram achados com marcas de ferimentos causados por objeto cortante.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), informações preliminares apontam que a mulher teria matado o companheiro dentro do quarto com diversas facadas e depois teria se matado com a mesma arma do crime. Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do caso.

Segundo informações de testemunhas, o casal teria chegado ao motel por volta das 16h de sábado (7). De acordo com a SSP, eles eram solteiros e mantinham um relacionamento. A SSP ainda disse que o casal era frequentador do motel.

No início da manhã deste domingo, amigos da vítima chegaram a compartilhar informações sobre um suposto sumiço de Alfons Boness, que não teria voltado para casa desde sábado. Os corpos do casal foram encontrados na manhã deste domingo e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

O enterro de Alfons Ludwig Boness será realizado no cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, às 16h, conforme postagem do filho da vítima nas redes sociais. Não há informações sobre o sepultamento de Sônia Soares.

Equipes do DHPP investigam a motivação do crime.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade