Início Bahia Idoso querido em Dário Meira morre no dia em que completou 101 anos

Idoso querido em Dário Meira morre no dia em que completou 101 anos

Por Reginaldo Spínola

A cidade de Dário Meira amanheceu triste com o falecimento de Antônio Manoel Monteiro. O mesmo estava internado a cerca de 15 dias no Hospital Geral Prado Valadares para tratamento de uma infecção na perna, causada por uma queda de um cavalo ocorrida há cerca de 10 anos.

Na noite de ontem ontem, 17/07, por volta das 21h15 ele teve uma parada respiratória, os médicos conseguiram reanimá-lo, todavia, o quadro voltou a se agravar e seu Antônio não resistiu e acabou falecendo na data em que completou 101 anos.

Antônio Monteiro parte deixando o legado de bom homem. Amado por todos os dariomeirenses, ele deixa 11 filhos.

Sua descendência prolongou-se em 52 netos, 123 bisnetos, 50 tataranetos e um pentaneto. No ano passado nasceram outros dois descendentes.

Na família tem advogados, psicólogos, pedagogos, administradores e nutricionistas, além de agricultores, comerciantes, policiais… Todos honrando o patriarca.

A família Monteiro agradece a todos pelos votos de consternação e informa que o sepultamento ocorrerá às 17h desta quarta-feira em Dário Meira.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade