Página Inicial / Brasil / Imagem forte: Mulher posta foto com rosto ensanguentado e denuncia ex pela agressão

Imagem forte: Mulher posta foto com rosto ensanguentado e denuncia ex pela agressão

Compartilhe em sua Rede Social

Uma moradora de Araçariguama, em São Paulo, denunciou o comportamento violento do ex-marido nas redes sociais com uma foto que chocou internautas na segunda-feira (10). Na imagem, Jackeline Mota, de 31 anos, mostra o rosto ensanguentado e diz que teve o nariz quebrado pelo ex na frente dos filhos dela.

“Cansei de me calar. Estou aqui na UBS para quem quiser ver. Meu ex-marido acabou de quebrar meu nariz”, escreveu ela. A agressão teria ocorrido porque ela começou um novo relacionamento.

Em outras publicações, a mulher afirma que eles foram casados por 11 anos e que há um estão separados. “Por várias vezes tentei me separar, mas aí a perseguição era tanta, e não atingia só a mim, era meu trabalho, minha família… Diante das perseguições eu acabava voltando, até que depois de 11 anos encontrei forças em Deus pra criar coragem e sair daquela situação”, contou ela.

Jackeline também faz um alerta a mulheres que estão em situações semelhantes. “Mulheres, não se calem. Não tenham medo. Se o medo for da morte, entendam que vocês que vivem uma situação destas dentro de casa estão com a alma morta em um corpo que apenas existe, não vive”, recomendou.

Segundo informações do G1, Jackeline registrou um boletim de ocorrência sobre a agressão. Ela deve ser submetida a cirurgia no Centro Hospitalar de Sorocaba (CHS). // Notícias ao Minuto

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Ação solidária promovida pelo Cartório de Registro Civil de Itambé encanta idosos do abrigo Josefina Ferraz

Compartilhe em sua Rede Social  Cuidar da pessoa idosa é tratar o próprio futuro com …