Página Inicial / Bahia / Imagens fortes: após sair de festa, homem morre atropelado em Itapetinga

Imagens fortes: após sair de festa, homem morre atropelado em Itapetinga

Compartilhe em sua Rede Social

Um homem morreu atropelado na madrugada deste sábado (7), na Avenida Júlio José Rodrigues, na cidade de Itapetinga, no interior da Bahia. O acidente aconteceu próximo a estação rodoviária da cidade, por volta das 4 horas.

Com a violência do acidente, a vítima foi arrastada por alguns metros, sofreu várias fraturas expostas e morreu no local, antes de receber atendimento médico.   Agentes da Polícia Civil, Guarda Civil Municipal, Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) e Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local do ocorrido.

O homem foi identificado oficialmente como Ademilton Silva de Andrade, de 29 anos.  Ele estava indo para casa, no bairro Vila Isabel, quando foi atropelado e morto, após participar de uma festa no bairro São Francisco de Assis. Ainda conforme as primeiras informações apuradas pelo site Itapetinga Repórter, o pedestre teria problemas mentais e foi visto minutos antes consumindo bebida alcoólica no evento.

O motorista responsável pelo o atropelamento fugiu da cena do acidente. Ele ainda não foi identificado, mas deverá se apresentar á Polícia Civil nas próximas horas.

O corpo foi removido para o Instituo Médico Legal (IML) de Itapetinga.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Bandidos obrigam passageiros de coletivo a descerem e ateiam fogo no ônibus em Vitória da Conquista

Compartilhe em sua Rede Social  O ônibus coletivo estava lotado, quando os bandidos invadiram e ordenaram …