Início Bahia Inaugurada barragem do Rio Colônia no município de Itapé

Inaugurada barragem do Rio Colônia no município de Itapé

Por Reginaldo Spínola

O abastecimento de água está garantido para cerca de 300 mil baianos da região sul, com a inauguração, nesta quarta-feira (4), da barragem do Rio Colônia, no município de Itapé.

A obra executada pela Governo do Estado, resultado de um investimento de R$ 111 milhões, regulariza a segurança hídrica em cidades como Itabuna, Itapé, Uruçuca e toda a região, proporcionando mais qualidade na água que será ofertada à população.

Presente no evento de entrega e acompanhado do secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs), Cássio Peixoto, o governador Rui Costa explicou os benefícios da barragem. “A população contará com a regularidade do fluxo do rio. Ou seja, com a barragem, está superada aquela fase crítica de abastecimento na região. Do total do investimento na obra, R$ 80 milhões foram do Governo do Estado”, revelou o governador.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade