Início Noticias Itambé: Cansados de esperar por prefeito, moradores se revoltam com esgoto a céu aberto no Jardim Vitória; VÍDEO

Itambé: Cansados de esperar por prefeito, moradores se revoltam com esgoto a céu aberto no Jardim Vitória; VÍDEO

Por Reginaldo Spínola

Cansados de esperar por providências, moradores revoltados publicaram vídeos em redes sociais mostrando a verdadeira situação do Jardim Vitória, o bairro mais novo da cidade.

No vídeo publicado pelos integrantes da Associação de Moradores do Bairro Jardim Vitória, mostra os moradores tentando com enxadas limpar as enormes valetas de esgoto que corre a céu aberto pelas ruas do Bairro.

A gestão “Novo Tempo, Nova História”, segundo um morador, não promoveu nenhuma melhoria de infraestrutura para o bairro, que enfrenta gravíssimos problemas de saúde pública, principalmente em dias de chuvas.

Como não há rede de esgoto e nem ruas pavimentadas, na época de chuvas as ruas ficam alagadas e espalham dejetos por todos os lugares, deixando as vias intransitáveis e com sério risco de transmissão de doenças para a população do local. Veja o vídeo:

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade