Início Noticias Itambé: Grupo “Amigas da Santa Casa” arrecada cobertores, lençóis e toalhas para o hospital

Itambé: Grupo “Amigas da Santa Casa” arrecada cobertores, lençóis e toalhas para o hospital

Por Reginaldo Spínola

Um grupo de amigas, intitulada de “Amigas da Santa Casa”, sensibilizado pela situação financeira difícil que a Santa Casa de Misericórdia de Itambé, vem passando, desde 30 anos atrás, se mobilizou e arrecadou dinheiro para doar cobertores e produtos de cama para o hospital.

A campanha foi iniciada no mês de abril. Motivada pela causa nobre e necessária, a população de Itambé abraçou a ideia. População, amigos, comércio e entidades contribuíram de forma satisfatória, resultando em um excelente resultado.

Foi arrecadado o valor de R$ 6.520,00. Com o dinheiro foram adquiridos e doados à Santa Casa: 204 lençóis, 120 fronhas, 30 tolhas de banho e 25 mantas.

A entrega aconteceu na manhã da última sexta-feira (06), na Santa Casa.

De acordo o grupo “Amigas da Santa Casa), a nova campanha será iniciada com o objetivo de recuperar as macas da emergência e pintura do hospital.

Essa campanha será iniciada em breve.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade