Início Bahia Itapetinga: Criança com tumor precisa urgente passar por cirurgia e Sesab ainda não providenciou vaga

Itapetinga: Criança com tumor precisa urgente passar por cirurgia e Sesab ainda não providenciou vaga

Por Reginaldo Spínola

Vejam só o drama que a pequena Luma Kelly, de apenas 03 anos de idade está enfrentando. Ela é de Itapetinga, mas por causa de uma doença teve de ser transferida para Vitória da Conquista, onde está internada na pediatria do Hospital de Base.

O problema é que a criança precisa passar por exames e cirurgia que não é realizada em Vitória da Conquista, segundo os familiares, apenas em Salvador e Feira de Santana.

Mas o quadro da criança que está internada desde meados de junho só se agrava. Ela tem um tumor na cabeça que está prejudicando a visão e os movimentos da criança.

Segundo o blog do Rodrigo Ferraz, a justiça já determinou que Luma Kelly seja transferida em até 72 horas. Os pais estão muito aflitos e aguardam esperançosos por uma solução. Por meio de nota a Secretaria Estadual da Saúde está buscando uma vaga que atenda ao perfil da paciente. Toda essa situação foi mostrada nos telejornais da TV Sudoeste nesta sexta-feira (13).

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade