Início Bahia Itapetinga: Ladrão de moto leva sacode de moradores, que perceberam tentativa de assalto

Itapetinga: Ladrão de moto leva sacode de moradores, que perceberam tentativa de assalto

Por Reginaldo Spínola

Nesta quinta-feira (12), Gilberlan Queiroz Silva, de 30 anos, passou por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetinga.

Ele retornou em seguida para a carceragem da delegacia do município, onde está preso desde a noite de quarta-feira (11), após tentar furtar uma motocicleta Honda CG Titan, no bairro Quintas do Morumbi.

Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), responsável por atender a ocorrência, o proprietário da motocicleta estava chegando em casa,  depois de um dia de trabalho, quando, na frente da residência,  acabou surpreendido por Gilberlan, que anunciou o assalto.

De acordo o Itapetinga Repórter TV, moradores perceberam a ação criminosa e partiram para cima do ladrão. O acusado estava armado com uma peixeira, mas foi desarmado e dominado. Na ação, a vítima sofreu alguns arranhões nos joelhos, no entanto, não precisou de atendimento médico.

O flagrante foi apresentado no Complexo Policial, onde o acusado acabou autuado em flagrante por tentativa de roubo. Ele já contava com  passagens na polícia. A prisão dele já foi comunicada a Justiça Criminal.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade