Página Inicial / Bahia / Itororó: Idoso que estava desaparecido foi encontrado morto dentro de mata

Itororó: Idoso que estava desaparecido foi encontrado morto dentro de mata

O idoso Ibrain Ferreira Couto, desaparecido desde a última sexta-feira, 07 foi encontrado morto pela Polícia Civil de Itororó em uma mata na região do Gameleira em Itororó, no final da manhã desta quinta-feira, 12.

Segundo informações dos familiares, Ibrain que sofria de transtornos mentais e era muito querido em Itororó desapareceu após sair de casa por volta as 21h e afirmar que iria visitar um irmão que reside no bairro Loteamento e não foi mais visto.

Segundo o Blog Itororó Já, durante toda à tarde de quinta-feira os policiais e alguns familiares acompanharam às buscas da região da Gameleira após um morador afirmar que no meio da mata ouviu uma pessoa falando sozinha e pedindo ajuda. Por não saber de quem se tratava o homem se dirigiu a polícia e repassou a informação. Foi então que eles iniciaram às buscas que acabou sendo interrompida durante a noite no intuito de retornar na manhã desta quinta.

Logo pela manhã ao adentrarem a mata, a polícia acabou localizando o corpo de Ibrain, que não tinha sinais de violência.

O velório de Ibrain acontecerá na Pax São José e o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (13), no Cemitério local.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Trabalhadores de Guanambi são resgatados de obra em condições análoga ao trabalho escravo

Durante a fiscalização foi constatado que os trabalhadores moravam e se alimentavam no local sem …