Início Bahia Jovem que escapou de tentativa de homicídio é executado em Conquista

Jovem que escapou de tentativa de homicídio é executado em Conquista

Por Reginaldo Spínola

Um jovem foi executado a tiros, na noite desta quarta-feira (04) em uma quadra poliesportiva no Bairro Guarani, em Vitória da Conquista.

A vítima foi identificada como George, de 21 anos. Uma equipe do SAMU foi acionada, mas nada pôde fazer, só constatou o óbito.

A Polícia Militar esteve no local preservando a cena do crime, aguardando a chegada do DPT Departamento de Polícia Técnica, para remoção do corpo para o IML local.

A motivação e autoria do crime, até o momento é desconhecida.

Segundo o Blog do Léo Santos, há menos de um ano atrás, George teria sofrido uma tentativa de homicídio no momento que estava com um amigo participando de uma festa de paredão em um sítio no bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista.

Na época o amigo de George identificado como Alan Carlos teria sido executado a tiros, George foi alvejado com tiro na boca encaminhado para o Hospital de Base onde passou por cirurgia.

Quase um ano se passou, até que na noite de hoje, George não teve a mesma sorte Ele foi executado por vários tiros.

Com esse, já são 113 mortes na cidade este ano

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade