Página Inicial / Brasil / Brutal: Membros de facção gravam vídeo antes de matar adolescente de 16 anos a terçadadas. Assista

Brutal: Membros de facção gravam vídeo antes de matar adolescente de 16 anos a terçadadas. Assista

Compartilhe em sua Rede Social

A divisão de investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira, 4, a identidade do jovem encontrado morto na tarde de ontem, em um matagal no Segundo Distrito de Rio Branco/AC. Trata-se de Igor Silva, de 16 anos, morador do bairro Calafate.

Segundo o site Nortão, o cadáver de Igor foi encontrado por populares com sinais de perfuração espalhados pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos criminais.

Logo após a divulgação da identidade do menor pelas autoridades policiais, um vídeo de pouco mais de um minuto começou a circular nas redes sociais mostrando o jovem sendo interrogado supostamente por membros do Bonde dos 13. A suspeita é que Igor pertencesse a facção Comando Vermelho. Assista:

O bairro Recanto dos Buritis, segundo consta em investigações, é dominado pela facção Bonde dos 13 e Igor teria ido naquele bairro “telar o movimento” da facção rival com o intuito de levar informações para os membros do CV.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Fábrica de doces manifesta intenção de implantar unidade de produção em Itambé

Compartilhe em sua Rede Social  Não foi divulgada pela prefeitura a quantidade de vagas de …