Início Brasil Brasil: Menina de sete anos sequestrada no Paraná é encontrada sozinha em área rural

Brasil: Menina de sete anos sequestrada no Paraná é encontrada sozinha em área rural

Por Reginaldo Spínola

A menina de sete anos que desapareceu na noite de quarta-feira (25), após ser levada por um homem, em um veículo Sedan de cor preta foi encontrada na manhã desta quinta-feira (26), em uma estrada rural entre Japira e Pinhalão, no interior do Paraná.

Segundo a Polícia Civil de Ibaiti, responsável pelas buscas, a menina brincava com a irmã e uma amiga em frente à casa, quando o condutor do veículo parou e levou a menina a força.

A família conhece o homem, que já foi identificado, mas não foi repassado a relação que ele tem com os familiares de Beatriz. A menina estava em uma estrada de terra, dentro do veículo que foi levada, está aparentemente bem. O homem não foi encontrado.

A criança foi levada a Delegacia da Polícia Civil e passará por exames no IML (Instituto Médico-Legal) para investigar se ela chegou a ser abusada pelo sequestrador. // BandaB

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade