Página Inicial / Bahia / Mulher e dois filhos ficam desabrigados após ter casa incendiada por ex-marido

Mulher e dois filhos ficam desabrigados após ter casa incendiada por ex-marido

Um homem suspeito de ter incendiado a casa onde a ex-mulher estava morando em Itabela, no sul da Bahia, é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado da cidade, Robson Andrade, o imóvel, que fica no bairro Jaqueira foi incendiado no último domingo (1º). A casa ficou destruída.

A vítima, de 31 anos, registrou o caso na polícia nesta terça-feira (3). Ninguém ficou ferido na ação, pois, conforme informações preliminares da polícia o imóvel estava vazio.

Vizinhos da mulher disseram à Polícia Militar, que atendeu o caso, ter visto o suspeito provocando as chamas e depois fugindo do local. O suspeito foi identificado como Orlando Pereira Santos.

De acordo o G1, o ex-casal não tem filhos. A mulher tem dois filhos de outro relacionamento, um deles tem 13 anos e o outro a polícia não tem detalhes da idade.

Segundo a polícia, a casa incendiada era do pai da ex-mulher de Orlando e a vítima estava morando no local desde que se separou do suspeito.

A família está desabrigada e conta com ajuda de vizinhos. O delegado disse, ainda, que desde que o imóvel foi incendiado, Orlando não foi mais visto na região.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Celulares, armas e drogas são apreendidas em revista às celas da delegacia de Itapetinga

Foi utilizado a técnica de adentramento e abordagem a presídio, onde então, os agentes puderam …