Página Inicial / Bahia / Mulher é morta com tiros de “12” no rosto na porta da prefeitura de Dias D’Ávila

Mulher é morta com tiros de “12” no rosto na porta da prefeitura de Dias D’Ávila

Licelma Leonor Ramos Franco, 36 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo na noite deste domingo (15/7), em Dias D’Ávila, município localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu em frente a Prefeitura Municipal, localizado na Praça dos 3 Poderes, no bairro Lessa Ribeiro.

De acordo o Aratu Online, Licelma estava com o marido, quando acabou sendo e alvejada com pelo menos três disparos de calibre 12 no rosto, que ficou completamente desfigurado. Já o companheiro dela conseguiu fugir dos criminosos.

Agentes da PM isolaram o local do crime e aguardaram a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a remoção da vítima, como também os procedimentos de perícia pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc). O corpo de Licelma  foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Camaçari.

Até a publicação desta matéria, ninguém foi preso ou identificado. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Clube da Fraternidade de Itambé promove campanha em defesa da vida e contra o aborto

Na última quinta-feira (16), o Clube da Fraternidade, instituição ligada à Loja Maçônica Deus, Caridade …