Início Curiosidades Mundo: Multidão enfurecida massacra 300 crocodilos na Indonésia

Mundo: Multidão enfurecida massacra 300 crocodilos na Indonésia

Por Reginaldo Spínola

Uma multidão enfurecida massacrou cerca de 300 crocodilos em um criadouro de Sorong, na Indonésia, depois que um dos répteis matou um homem.

O fato ocorreu no sábado, depois do enterro da vítima, um homem de 48 anos que entrou acidentalmente na área de criação em busca de capim para suas vacas, segundo informaram as autoridades de proteção animal.

Um dos crocodilos mordeu a perna da vítima e outro o matou com um golpe de cauda na cabeça.

Membros da família do falecido e outros habitantes da localidade de Sorong, cidade portuária com pouco mais de 200.000 habitantes, reclamaram com a polícia sobre a presença do criadouro em uma área tão residencial.

A polícia informou que o dono da criação estava disposto a indenizar a família da vítima, mas centenas de vizinhos enfurecidos invadiram o local armados com facas e machados.

Eles mataram 292 crocodilos, em sua maioria filhotes, e também adultos que mediam dois metros de extensão, ou seja, a quase totalidade dos répteis que se encontravam no criadouro.

A polícia não conseguiu deter o ataque. // Em.com

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade